Revista Nox

Como todos já sabem Harry Potter é minha paixão, então a maioria dos trabalhos que faço na faculdade envolvem a saga. Em uma das disciplinas me aventurei em criar uma revista contando um pouco sobre os livros e filmes de Harry Potter.

A temática da revista é bem simples, mas bem divertida. Nela eu conto um pouco das diferenças de cada livro para adaptação nos filmes com algumas curiosidades, conto sobre como o castelo é por dentro com um infográfico bem legal e uma receitinha de cerveja amanteigada que fica uma delícia.


Para o índice, fiz algumas fotos para complementar o título de cada página representando os fans, como pretendo fazer mais edições da revista, em cada edição quero colocar fotos de diferentes fans que gostariam de aparecer na revista.


Fiz uma pagina para cada livro/ filme, contando com muitos detalhes as diferenças e curiosidades de cada adaptação. Assim até quem não conhece muito bem a saga pode ler e quem já conhece vai se divertir e descobrir mais sobre o universo de Harry Potter.


No infográfico me preocupei em mostrar onde fica cada comodo do castelo, que normalmente não aparece nos filmes e que muita gente tem curiosidade de saber.


E por fim a receita da tão famosa cerveja amanteigada para fazer em casa com ingredientes bem fáceis de encontrar por aí.


Espero que tenham gostado de ver um pouquinho do meu trabalho, assim que tiver mais edições da revista posto por aqui.
Para quem quiser a revista completa, deixe o e-mail nos comentários que eu envio com muito prazer.



Comentários

  1. opa si tiver posta sim flor eu adorei ficou muito bom o trabalho
    sucesso flor adorei conhecer seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, muito obrigada! Assim que tiver mais edições eu vou postar com certeza.

      Excluir
  2. Que isso mulher, que maravilhoso hein ♥ que post mais lindo, sério. Ficou demais essa sua revista...aja criatividade pra bolar tudo isso hein.. ficou maravilhoso demais! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiz com muito carinho. Muito obrigada!!

      Excluir
  3. Nossa!!! Você que fez!!? Parabéns sua linda! A revista ficou muito show, muito bem feita, já pode fazer mais e mais e diversos estilos. Você é talentosaaaa hein! Muito sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim linda, com certeza farei mais edições dela e posto por aqui. Obrigada e muito sucesso para você também!

      Excluir

Postar um comentário